segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vestidos para noivas baixinhas



Os modelos de vestidos ideais para as noivas baixinhas são aqueles vestidos que alongam a silhueta. Tem que buscar os modelos mais longilíneos e evitar sempre os vestidos que criam muito volume e deixam a noiva ainda mais baixa e com ar infantil.
A primeira sugestão de vestido é um modelo sequinho de rendas, reto e corte império (quando fica acinturadinho logo abaixo do decote). O corte império é um ótimo truque para afinar sua silhueta e, conseqüentemente, alongá-la.

Charmeuse vestido com decote em V drapeado, com o ar sofisticado do satim.  A cintura baixa, com um apique bordado com canutilhos e cristais, alonga e emagrece.

Outro modelo sequinho mas que não é reto é o sereia, como este aqui. Ele é justinho do busto até a altura dos joelhos, e então a saia abre um pouco (lembra o corpo de uma sereia, por isso o nome). O tecido deve ser encorpado. Ele ajuda a realçar as curvas do seu corpo de maneira proporcional à sua altura e, de quebra, alonga a silhueta. Apenas evite se estiver acima do peso.

O corte império e o tecido fluido proporciona um caimento perfeito, que não esconde suas curvas, mas faz seu corpo parecer mais esguio.

Se você é daquelas que sempre sonhou com um vestido volumoso, pode optar por um modelo com corte em A. O volume da saia é moderado e só aparece a partir da altura da coxa, na medida certa para não prejudicar sua postura.
Fonte / Planejando meu casamento

Nenhum comentário: