sexta-feira, 29 de julho de 2011

A importância do “Dia da Noiva”





Você já percebeu como toda noiva é linda? Estar bela em um dos dias mais importantes da vida da mulher é essencial e indispensável. Pois aquele momento será marcado por toda a eternidade.

Mas, o que é o Dia de Noiva? O Dia de Noiva serve como uma preparação da mulher para o grande dia. São feitos tratamentos de cabelo –hidratação, coloração, penteado–, além da maquiagem, tratamentos estéticos na pele, unhas, depilação, banhos especiais, massagens relaxantes, entre outros. Alguns desses tratamentos, como a limpeza de pele, por exemplo, devem ser feitos dias antes do grande momento.

O Dia de Noiva é importante sim, por isso deve ser fechado o pacote de serviços antecipadamente para reservar a sua data. É também de muita importância escolher bons profissionais, pois eles ficarão responsáveis por sua beleza. Lembre-se das fotos e da filmagem que será eternizada e você não quer parecer feia, não é?

Antes de contratar, veja se o pacote inclui o teste antecipado de maquiagem e penteado, que é muito importante para evitar aborrecimentos de última hora e você ainda tem chance de mudar o visual a tempo. Outra coisa importante no pacote é incluir refeições e uma massagem relaxante, você vai precisar.

No dia de ir ao salão, não esqueça de levar um kit com tudo que você irá precisar: escova de dentes e creme dental, jóias do casamento, peças íntimas, meia-calça, sapatos, perfume, desodorante, dentre outros. Faça uma listinha dias antes para não esquecer antes de sair de casa.

No salão, desligue o celular e tente relaxar. Deixe só o telefone de contato com alguém que tenha certeza que não vai te ligar a todo momento.


http://www.noivinhafeliz.com.br/preparativos/a-importancia-do-dia-da-noiva.html#ixzz1TXX0hVdd

Nenhum comentário: