sexta-feira, 1 de julho de 2011

Como funciona nosso trabalho com fotografia de casamento

Não tenho como negar que as fotografias de casamento são minhas grandes paixões. A  oportunidade de participar do dia mais especial da vida dos noivos com fotos que transmitem o amor entre o casal é fascinante. Só quem realmente ama o que faz entende bem o que estou falando.
Normalmente começamos nosso trabalho com making of no dia da noiva onde fotografamos o vestido, o sapato, o véu, o buquê e a   noiva preparando-se  para a cerimônia.

Após esse momento fotografamos  a cerimônia desde a entrada do noivo e padrinhos até o momento que a noiva entra pela igreja causando êxtase entre os convidados. 

  

A decoração da igreja e no altar com flores e arranjos merece atenção especial. Nenhum detalhe passa em branco por nossas lentes. Tudo para compor um álbum maravilhoso e diagramado contando a história do seu grande dia. Na recepção, não há como ser diferente. Toda a decoração do evento é fotografada, detalhes do buffet, fotos das mesas decoradas, dos bem-casados e da pista de dança. Não podem faltar fotos dos noivos dançando assim como do namoro do casal durante toda a festa.

Outro momento que considero essencial é a sessão com fotos externas do casal. Fotos em pontos turísticos da cidade ou lugares  ao ar livre junto a natureza, aproveitando toda a luz ambiente que puder.As possibilidades de criação e de fotos são infinitas! As imagens ficam maravilhosas!


Não há limites para nossa imaginação quando o assunto é fotografia de casamento , seja um casamento mais simples ou um mais luxuoso, todos recebem um toque especial de sensibilidade ao nosso olhar!

Nenhum comentário: