quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lingerie para noivas

Esta talvez seja uma escolha ainda mais importante que a do vestido. Afinal,o olhar do noivo impressionado é bem mais legal que o dos convidados na igreja .
São muitas as opções para a noiva para arrasar na primeira noite como marido e mulher: corpete, cinta liga, meia 7/8, camisolas, tanguinha… 
 
Veja quais são as escolhas mais comuns entre as noivas:

Corpete + cinta liga + meia 7/8
 Quando pensamos em lingerie para noivas, essa é a primeira imagem que vem à mente (inclusive à dos noivos!).
É realmente uma combinação muito bonita e elegante e pode ser usada por noivas com todos os tipos de corpo, já que afina a cintura e disfarça gordurinhas indesejáveis.
O corpete é um bom aliado para vestidos tomara-que-caia, por dar sustentação firme aos seios. Ótima pedida para quem tem medo que o vestido fique caindo (já viu noiva que fica puxando a roupa de cinco em cinco minutos?).
A cinta liga, além de sexy, é muito útil: segura a meia 7/8 até o fim da festa (a maioria prende na coxa com uma faixa de renda siliconada, que perde a elasticidade em poucas horas).



Conjuntinho calcinha e sutiã

Os conjuntinhos mais simples têm a vantagem de serem confortáveis e mais baratos .
Indicado para noivas com o corpo em forma.
Quem vai usar tomara-que-caia pode dispensar o sutiã e caprichar na calcinha.
Cuidado na hora de escolher o modelo. Se optar por tanguinha ou fio-dental (ainda mais se não estiver acostumada), vai a dica: use, durante o casamento, uma peça confortável e leve a especial em uma necessaire (que ficará com uma madrinha). Antes de ir embora para a noite de núpcias, passe no banheiro da festa e faça a troca!
Se não se sente segura com as do tipo pequenininhas, experimente o modelo ao lado, mais larguinho nas laterais com a combinação fatal de renda e transparência.
 




Camisola
Existem muitos modelos lindos de camisolas feitas especialmente para noivas. Eu, particularmente, acho lindas as que tem alças cruzadas nas costas, como esta.
Esta é uma boa opção para quem prefere se “preparar” antes de se apresentar para o noivo (muitas meninas preferem a idéia de tomar uma ducha e tirar o suor da festa).
Mas também podem ser usadas como coadjuvante, para o depois.

http://planejandomeucasamento.com.br/2009/04/20/lingerie-noiva-noitenupcias/

Nenhum comentário: