terça-feira, 12 de julho de 2011

Esmaltes para noivas

O tradicional é o esmalte claro, que dá a impressão de “pureza e romantismo” à noiva, mas para usá-lo não precisa necessariamente cair na mesmice. As unhas da noiva devem sim estar impecáveis no dia do casamento, assim como o vestido, o cabelo e todos os outros detalhes que são muito bem pensados antes do grande dia, mas unha tradicional não precisa ser com esmalte simples e branquinho. Os tons claros podem ganhar um toque especial com variações, brilhos e efeitos para deixar a noiva deslumbrante.
O tipo mais clássico e muito utilizado é a francesinha. Com um toque de transparência e um traço branco nas pontas, a francesinha deixa as mãos delicadas e combina muito bem com a ocasião.


 O branco total também é uma opção para noivas que querem combinar as unhas com o vestido tradicional. As unhas continuam discretas, mas com um tom a mais que os esmaltes transparentes.


As noivas podem optar também por esmaltes cintilantes ou com glitter para dar um glamour às unhas tradicionais.


Apesar das tradições, não existem regras definidas para a escolha da cor que a noiva deva usar nas unhas, ela  deve escolher o que deseja de acordo com o seu gosto.
As mais ousadas podem optar por esmaltes de outros tons como o rosa, lilás e vermelho, mas devem tomar cuidado para não destoar do visual. O vermelho tem sido o preferido para quem quer algo diferente.


Para as mulheres apaixonadas por unhas decoradas, existem diversos modelos que são criados especialmente para usar no dia do casamento. Desenhos delicados como flores e traços estilizados com cores claras são uma ótima opção. Os modelos de unhas decoradas em forma de adesivos também podem ser encontrados em tons discretos com acabamentos brilhante.

Nenhum comentário: