quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Filmagem do Casamento


Registre em cenas os bons momentos de sua vida e tenha lembranças para sempre.A escolha de uma boa produtora de vídeos pode fazer a diferença no seu casamento, a produtora de vídeo é a responsável em captar as imagens que serão eternizadas do seu casamento ou outro tipo de evento. É comum vermos na tv as retrospectivas históricas na vida de muitos artistas, para isso a importância da filmagem em boa qualidade é muito importante.

Procurar informações através de amigos que já se casaram recentemente é uma boa.Após agendado seu horário, certifique da experiência da produtora e o tempo de mercado, ajuda bastante, trajetória dos profissionais e as especialidades.

As igrejas e buffets geralmente recomendam determinadas produtoras, em esquema de parceria, e os resultados podem não ser do seu gosto, por isso a importância de consultar com outras pessoas, faz com que tenha uma maior liberdade de escolha.

Durante seus contatos com produtoras, provavelmente serão mostrados vídeos editados com melhores momentos. Solicite também para ver a filmagem completa de um casamento incluindo todo o cerimonial, assim você terá uma idéia melhor da qualidade. 

 
É importante conhecer pessoalmente os profissionais que estarão cobrindo seu casamento, observe se são simpáticos pois durante todo o casamento eles estarão próximos e interagindo com os noivos.

 
Certifique-se que os profissionais que você está conhecendo serão os mesmos que estarão presentes no dia do casamento. Algumas produtoras se utilizam de “free-lancers” e no dia pode aparecer uma equipe que você nunca encontrou antes. Discuta também os trajes que eles usarão,que é de extrema importância.

Portanto; assim como o fotógrafo, vale a pena planejar bem antes de escolher uma produtora que ofereça o melhor serviço possível dentro do seu orçamento.


http://www.dicasparanoivas.com.br/a-filmagem-do-casamento/

Nenhum comentário: